Fones (11) 5584-5772 / 2578-1639

Fundamental II

Considera-se o período de 6º ao 9º ano como os anos finais do Ensino Fundamental, uma preparação mais aprimorada para ingresso no Ensino Médio. A carga horária aumenta, bem como o número de disciplinas. Nessa fase, os alunos ingressam na pré-adolescência, época que exige ainda maior atenção da família e dos educadores para seu o bom desempenho escolar e para uma boa formação.
A partir do 9º Ano, a área de Ciências já é subdividida em Física, Química e Biologia, bem como Linguagens já contempla as aulas de Literatura. Os alunos participam de diversos simulados durante o ano, preparando-os para os principais vestibulares e ENEM.

Infraestrutura

Em nossa infraestrutura priorizamos a liberdade do espaço individual em conjunto com a importância do coletivo. Oferecemos cineminha, laboratório de informática e parques com brinquedos que favorecem a interação das crianças, estimulando a criatividade e o desenvolvimento motor.
Todos os ambientes são especialmente adaptados para cada faixa etária, garantindo segurança e higiene em todas as atividades.