Fones (11) 5584-5772 / (11) 98485-0293 Whatt

Nosso Colégio

Ao longo de 22 anos trabalhando com a EDUCAÇÃO o Colégio René Descartes sente-se muito agradecido e honrado pela confiança e parceria de todos.Trabalhando incessantemente com conteúdos programados , assim garantido o sucesso educacional de nossos alunos.
Nossas instalações,da Educação Infantil ao Ensino Fundamental,são pensadas e aprimoradas a cada dia, com o objetivo de proporcionar o conforto e segurança a todos. Nossa Escola investe continuamente na melhoria de espaços Educacionais,dispondo de amplo Laboratório Tecnológico .E de Profissionais altamente qualificados com a proposta Pedagógica.

Infraestrutura

Em nossa infraestrutura priorizamos a liberdade do espaço individual em conjunto com a importância do coletivo. Oferecemos cineminha, laboratório de informática e parques com brinquedos que favorecem a interação das crianças, estimulando a criatividade e o desenvolvimento motor.
Todos os ambientes são especialmente adaptados para cada faixa etária, garantindo segurança e higiene em todas as atividades.

VÍDEOAULAS
ALUNOS