Fones (11) 5584-5772 / (11) 98485-0293 Whatt

Nossos Cursos

Robótica
A robótica é uma área de pesquisa interdisciplinar na interface da ciência da computação e engenharia . A robótica envolve projeto, construção, operação e uso de robôs.
O objetivo da robótica é projetar máquinas inteligentes que possam ajudar os seres humanos no seu dia-a-dia . A robótica baseia-se na conquista de engenharia da informação , engenharia da computação , engenharia mecânica , engenharia eletrônica e outros.

Judô
Judô é uma arte marcial praticada como esporte. Criada por Jigoro Kano em 1882, o judô é uma adaptação do jiu-jitsu, que tem por objetivo desenvolver técnicas de defesa pessoal, fortalecer o corpo, o físico e a mente de forma integrada;

Natação
Natação é um exercício, arte ou esporte de nadar. É considerada um dos exercícios mais completos por movimentar grande parte dos músculos e articulações do corpo.
Oferece vários benefícios como: liberação de tensões, resistência muscular, diminuição do estresse, do colesterol e da pressão arterial, melhora a circulação sanguínea.

Ballet
Dançar não só é divertido como também muito favorável ao bem-estar físico e emocional das crianças. Além de melhorar a coordenação motora, a dança também ajuda a criança a ser mais disciplinada e mais esforçada.
O Ballet clássico é uma das danças mais recomendadas às crianças quando são pequenas.
O Ballet favorece a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo.
O ballet clássico consiste em unir a técnica, a música e a atuação nos movimentos.
São habilidades que as crianças vão adquirindo pouco a pouco através de exercícios e posturas.
Exige disciplina, boa postura e ritmo. Com o ballet, as crianças podem desfrutar de muitos benefícios.

Jazz
Com o passar dos anos, o jazz foi ganhando espaço entre bailarinos profissionais, e a técnica foi sendo desenvolvida nos meios artísticos.
Esse estilo de dança se tornou especialmente popular por aparecer em diversos programas de televisão. As coreografias feitas em musicais no teatro e no cinema costumam ser criadas com as bases do jazz, assim como o sapateado, que é uma vertente do estilo.
A aula de jazz é ótima para crianças, jovens e adultos que buscam um exercício para manter o corpo ativo. E pelo ritmo intenso da dança.
Mas ,com o tempo, a prática fica muito mais prazerosa.
Por deixar que cada aluno crie e desenvolva seu estilo próprio, a dança favorece a expressão corporal de cada individuo.
A prática frequente pode substituir idas à academia ou corridas, já que é um exercício que trabalha o corpo todo.

Informática
Um dos objetivos da introdução dos computadores na vida das crianças é que esta tecnologia estimule suas mentes e potencialize seu desenvolvimento intelectual, paralelamente ao seu desenvolvimento psicossocial. A proposta de utilizar os computadores no processo educativo desde as séries iniciais é de Papert, pois segundo sua proposta o computador iria “ampliar a escola”, revolucionar a educação e reformular a mente das crianças. Sua linguagem de programação, projetada especialmente para crianças, deveria provocar o estímulo para essa revolução